Canal

Bolsonaro recebe ministros para reunião do Conselho de Governo nesta quinta

Apesar de não constar da agenda pública do presidente, o prefeito e candidato à reeleição no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), também deve se encontrar com Bolsonaro nesta quinta

Por Canal da Notícia em 19/11/2020 às 11:13:38

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro ter√° nesta quinta-feira, 19, reuni√£o com seus ministros em mais um encontro do Conselho de Governo, que também inclui presidentes de bancos oficiais. Em seguida, as autoridades participam de evento em comemora√ß√£o ao Dia da Bandeira, celebrado hoje.

Apesar de n√£o constar da agenda pública do presidente, o prefeito e candidato à reelei√ß√£o no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), também deve se encontrar com Bolsonaro nesta quinta, segundo apurou o Estad√£o. Crivella busca de novo o apoio do presidente, que esteve do seu lado no primeiro turno. Contudo, conforme também apurou o Estad√£o, Bolsonaro j√° sinalizou para aliados próximos que adotar√° uma postura de neutralidade, sem escolher lados, no segundo turno carioca. O chefe do Executivo teme o risco de derrota de Crivella e uma indisposi√ß√£o com Eduardo Paes (DEM), caso este saia vencedor.

A agenda pública de Bolsonaro para esta quinta feira (19) prev√™ ainda reuni√£o com o pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), e César Augusto, presidente da Igreja Apostólica Fonte da Vida.

Depois, o presidente despacha com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral, Pedro Cesar Nunes, e, ainda sem reconhecer a vitória do democrata Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos, se reúne no fim do dia com o chanceler Ernesto Araújo.

Fonte: Folha Vitória

CANAL 2

Coment√°rios

CANAL 3 ANUNCIE