Canal

"Mario Dantas merece ganhar"

"Ele sempre foi mais que um vereador, ele sempre foi aliado do povo" afirma piumense!

Por Canal da Notícia em 10/11/2020 às 19:51:20

O que ouvimos pela cidade é que "Mario tem que ganhar".

Estranho come√ßar um texto assim n√£o é mesmo? Pois é, mas vamos explicar.

Quem conhece Mario Dantas sabe o quanto ele é apaixonado pela cidade que o acolheu, e pelo povo que o abra√ßou durante todos esses anos que ele vive aqui. E ele se tornou t√£o grato, que sempre que podia ajudava a um e outros quando batiam em sua porta buscando ajuda, seja para quest√Ķes de sa√ļde, seja para quaisquer tipo de problema. Se ele podia, ele ajudava. E a partir disso, Mario vendo as car√™ncias, dificuldades deste povo que te acolheu, aceitou o chamado para se candidatar a vereador, e descobriu que assim podia fazer n√£o somente pelo povo, mas sim por toda cidade.

Mario conhece cada palmo deste ch√£o, conhece cada sonho de cada cidad√£o!

Enquanto vereador, Mario sempre lutou pelas famílias e melhorias para a cidade.

Foi vereador por dois mandatos, e na √ļltima perdeu por ironia do destino, ou sacanagem de algum parceiro, por apenas 22 votos.

Mario tem portas abertas em v√°rios gabinetes da assembleia em Vitória e em Bras√≠lia para assim trazer recursos para acelerar o desenvolvimento de Pi√ļma.

E isso deixou praticamente órf√£os diversas fam√≠lias que contavam sempre com o bom cora√ß√£o de Mario para através de seu mandato conseguir contribuir para acelera√ß√£o da resolu√ß√£o de problemas.

Assistencialismo? N√£o, a palavra correta é trabalho, ou generosidade, é sentir a dor do outro, é se sensibilizar com o problema do próximo e estender a m√£o.

Olhar fraterno, de quem tem no coração o desejo de cuidar de pessoas.


Por isso começamos o texto com a frase "Mario tem que ganhar", frase essa que ouvimos constantemente pelas bairros da cidade, onde muitos vereadores que tem mandato não olham, e nem lá passam, não conhecem os problemas.

Estamos na reta final das campanhas eleitorais, e desejamos que o povo possa escolher quem ama Pi√ļma e seu povo, que trabalha mesmo para ajudar as fam√≠lias.

Desejamos a você Mario Dantas, toda sorte do mundo! Você merece mais uma oportunidade, nosso povo precisa de você.

Sa√ļde & Paz!


Equipe Canal da Notícia.

Comunicar erro
CANAL 2

Coment√°rios

CANAL 3 ANUNCIE