O que ouvimos pela cidade é que "Mario tem que ganhar".
Estranho começar um texto assim não é mesmo? Pois é, mas vamos explicar.
Quem conhece Mario Dantas sabe o quanto ele é apaixonado pela cidade que o acolheu, e pelo povo que o abraçou durante todos esses anos que ele vive aqui. E ele se tornou tão grato, que sempre que podia ajudava a um e outros quando batiam em sua porta buscando ajuda, seja para questões de saúde, seja para quaisquer tipo de problema. Se ele podia, ele ajudava. E a partir disso, Mario vendo as carências, dificuldades deste povo que te acolheu, aceitou o chamado para se candidatar a vereador, e descobriu que assim podia fazer não somente pelo povo, mas sim por toda cidade.
Mario conhece cada palmo deste chão, conhece cada sonho de cada cidadão!
Foi vereador por dois mandatos, e na última perdeu por ironia do destino, ou sacanagem de algum parceiro, por apenas 22 votos.
Mario tem portas abertas em vários gabinetes da assembleia em Vitória e em Brasília para assim trazer recursos para acelerar o desenvolvimento de Piúma.
E isso deixou praticamente órfãos diversas famílias que contavam sempre com o bom coração de Mario para através de seu mandato conseguir contribuir para aceleração da resolução de problemas.
Assistencialismo? Não, a palavra correta é trabalho, ou generosidade, é sentir a dor do outro, é se sensibilizar com o problema do próximo e estender a mão.
Por isso começamos o texto com a frase "Mario tem que ganhar", frase essa que ouvimos constantemente pelas bairros da cidade, onde muitos vereadores que tem mandato não olham, e nem lá passam, não conhecem os problemas.
Estamos na reta final das campanhas eleitorais, e desejamos que o povo possa escolher quem ama Piúma e seu povo, que trabalha mesmo para ajudar as famílias.
Desejamos a você Mario Dantas, toda sorte do mundo! Você merece mais uma oportunidade, nosso povo precisa de você.
Saúde & Paz!
Equipe Canal da Notícia.