Canal

Iriri se tornou a capital secreta do Samba no ES.

Grupo Fá Maior: "Respeite quem possa chegar onde a gente chegou" - Essa frase representa o sucesso do projeto Samba no Deck.

Por Direto da Redação em 03/11/2020 às 10:52:19

Deck Music, lotado!

A capital secreta do samba, assim Iriri, um paraíso a beira-mar, vem sendo chamado pelos frequentadores do "Samba no Deck", um projeto do Grupo Fá Maior que começou tímido e que já ganhou a admiração de todos apaixonados por samba de qualidade e é sinônimo de casa cheia.


Fá Maior, é um grupo de samba que tem como vocalista o sambista Willian Roberto que é quem comanda, junto com seus incríveis músicos a roda de samba que se forma no evento. No último dia 1°, domingo, o Deck Music Bar e Petiscaria, tremeu com o Fá Maior e Seus convidados. Foram mais de 8 horas de samba e muita alegria.

No repertório os mais belos e tradicionais sambas que marcaram a história deste rítimo que é a cara do Brasil, e claro os sambas e alguns pagodes da atualidade que fazem a galera cantar e vibrar a cada música.


O Deck Music, é um local que já virou ponto de encontro de gente bonita e feliz, um lugar lindo, agradável e familiar com a cerveja mais gelada do balneário e o melhor frango a passarinho da região. O proprietário Alex não mede esforços para garantir satisfação total aos clientes que sempre que estão lá no Deck, garantem ter uma noite inesquecível. Para os apaixonados por drinks, o Fabiano, que é o promoter da casa, oferece com seu "KOMBUTECO" os mais deliciosos, ousados e modernos drinks com um charme todo especial.

O grupo tem apenas 3 anos de existência e já é a nova promessa do samba no Estado, já tem seu público e conquista mais e mais seguidores a cada show.


Sobre o Grupo Fá Maior, conversamos com Andressa Libardi que foi pela primeira vez no Samba no Deck: "É uma experiência apaixonante, o grupo canta com amor, a gente vê o brilho nos olhos deles de tanto que amam e são devotos do samba, eu me arrepiei diversa vezes, sem dúvidas são o melhor grupo de todo estado, onde eles estiverem estarei atrás"

Nana Nunes, Willian Roberto e Dérik Ramos
No centro, de boné o cantor Vinny Hipólito.

Outro Relato que vale a pena ressaltar é o de Rafael Santos fã do grupo: "Eles fazem samba com humildade, eles tem a essência do samba que é de tratar com respeito todos que chegam para participar, seja sambando ou para tocar ou cantar, no samba tem espaço para todos, e o Fá Maior vem se destacando por isso, eles são a maior referencia de samba hoje na região, é lindo de ver"

O grupo é formado por:

Willian Roberto

Renato Cirilo

Júnior
Aleff Santana
Moisés Luciano
Carlos
Jair Caneco

O próximo Samba do Deck está marcado para o dia 15 deste mês, logo após os resultados das eleições. E já ficamos sabendo que no verão terá muitas edições deste que para os apaixonados por samba é o melhor evento da região!

A produtora do Grupo, carinhosamente conhecida como "Zete" é quem comanda a equipe e agenda os shows: (28)99909-9860 ou (28)99953-6244 ou direto com o escritório Agitus Produções (28)99918-7576

Vale lembrar que para ficar por dentro da agenda do Fá Maior, basta seguir o grupo das redes sociais!

O Deck Music fica logo na descida para Iriri, pelo trevo de acesso que vai para a paria Areia Preta em Iriri.

Comunicar erro
CANAL 2

Comentários

CANAL 3 ANUNCIE