Canal

Bolsonaro diz que irá restabelecer 'mais verdades' sobre vacina durante 'live'

O ministro da Saúde afirmou na última quarta-feira (6) que há seringas, agulhas e vacinas suficientes para começar a campanha ainda neste mês

Por Canal da Notícia em 07/01/2021 às 10:58:27

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou pelo Twitter que durante a sua transmiss√£o semanal prevista para as 19h desta quinta-feira (7) ir√° restabelecer "mais verdades" sobre a vacina contra a covid-19 no Brasil. Na publica√ß√£o, Bolsonaro compartilha o pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feito em rede nacional na noite de quarta-feira (6).

Pressionado para fixar o início da imuniza√ß√£o contra a covid-19, o ministro afirmou ontem que h√° seringas, agulhas e vacinas suficientes para come√ßar a campanha ainda neste m√™s.

Nesta quinta-feira é esperado também que o governador de S√£o Paulo, Jo√£o Doria (PSDB), - e desafeto do presidente - anuncie dados sobre a efic√°cia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmac√™utica Sinovac. H√° a expectativa também de que o Butantan d√™ entrada ao pedido na Ag√™ncia Nacional de Vigil√Ęncia Sanit√°ria (Anvisa) para uso do imunizante.

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
CANAL 2

Coment√°rios

CANAL 3 ANUNCIE